Um empresário mineiro colocou um anúncio na vitrine de uma loja procurando uma profissional que não use o WhatsApp. Isso mesmo! O anúncio foi fotografado e compartilhado mais de 400 vezes no Facebook logo em seguida.
Gilmar Gomes, de Uberlândia, Minas Gerais, que colocou o polêmico anúncio, contou que depois que, em quinze dias, doze empregadas foram dispensadas por uso excessivo do aplicativo, o que atrapalhava a produtividade no ambiente de trabalho.
Segundo ele, ao invés de atenderem as clientes, as funcionárias ficavam com o celular em mãos e que o barulho caraterístico do aplicativo era ouvido a todo o momento. O anúncio polêmico dizia: “Precisa-se de Vendedora com Experiência (OBS: Sem WhatsApp)”.
Vaga já foi preenchida
Segundo o empresário, ele recebeu quase vinte currículos por dia, mas depois foram cerca de dez currículos em cinco dias. Após este período, conseguiu contratar uma funcionária que se encaixou no perfil que queria.
A contratada foi Aline Souza, de 35 anos, disse que entendeu que era uma boa oportunidade de voltar ao mercado de trabalho já que estava desempregada e se candidatou à vaga e optou por deixar o celular de lado.
Qual a sua opinião? Deixe nos comentários abaixo.