O vereador Lindomar dos Reis Marinho, presidente da Câmara Municipal de Jacundá, fez um ligeiro balanço de suas atividades no legislativo, já que segundo ele “o meu mandato está beneficiando o povo de minha cidade, que precisa ter a sua disposição o trabalho de um parlamentar voltado para as causas populares.
Hoje, se você prestar bem atenção, vai notar que o perfil dos vereadores está de encontro aos anseios do povo, já que a representatividade política está comprometida com diversos assuntos que se originaram no seio da sociedade.
A Câmara tem sido parceira incondicional do Executivo nos assuntos que beneficiam os nossos munícipes, sendo que já foram apresentados, discutidos, votados e aprovados, projetos de alta relevância, contemplando diversos segmentos, o que demonstra a seriedade dos vereadores, que procuram representar o seu eleitorado, buscando novas conquistas e ajudando no desenvolvimento de Jacundá.
Tenho a plena convicção de que o nosso trabalho está sendo bem visto pela população, inclusive quando algum assunto se encontra em situação difícil, com pouca probabilidade de solução, o vereador está sempre presente, dialogando e intermediando para que as partes envolvidas possam conciliar, evitando que alguém possa sofrer perda em seus direitos.
O prefeito Dino Altoé conversa com a bancada de vereadores, está sempre nos atualizando dos assuntos que interessam a comunidade, não fazemos nada de forma aleatória, e também tomamos o máximo de cuidado para não penalizar a nossa população.
O legislativo de Jacundá está ocupando um lugar de destaque em nossa região, estamos preparados para intervir em favor de nossos munícipes, temos de honrar o nosso mandato, afinal o maior compromisso é com a sociedade.
A minha credibilidade e de meus pares é muito boa, tendo em vista que as sessões de segunda-feira têm a presença de várias pessoas, todas procurando conhecer como é realizado o trabalho do parlamentar, o que reflete o interesse dos populares em acompanhar a atividade de seu vereador no parlamento municipal.
As sessões são gravadas e na terça-feira, no horário destinado à Câmara Municipal na rádio comunitária Jacundá FM, elas são levadas ao conhecimento do público, o que demonstra a lisura, imparcialidade e transparência nas questões de cunho popular”, resumiu Lindomar. (Jurandir Bahia)