Clube Campestre: o point de Jacundá
Sexta-Feira, 22 de Julho de 2011 | 08:36hs | 2.773 visualizações |
comentários
Fonte: Carajás Tudo de Bom - Jurandir Bahia
O empresário William Luz, diretor da FORENSE, está “revolucionando” as dependências do Clube Campestre de Jacundá com obras de qualidade, que vão dar outra visibilidade aquele aprazível local de lazer e entretenimento. Segundo Wiiliam “na próxima semana estaremos inaugurando a sauna, a pista de caminhada, a quadra de vôlei aquático, o barzinho da piscina e a academia já está em fase final.
Convidamos a todos para vir conhecer o nosso trabalho no Clube Campestre e fazer parte dessa família, que nós estamos nos propondo colocar à disposição da população de Jacundá. A Eliane Guerra é a mais nova gerente do Clube, responsável pelo restaurante a La carte e self-service aos domingos, e a novidade será a chopperia nos próximos dias.
Aproveito para convidar a sociedade para participar da nossa sextaneja, que é sucesso absoluto. Quero dizer que, ao me decidir pelo investimento no Clube, analisei de maneira cuidadosa o espaço físico e cheguei à conclusão de que o município de Jacundá precisava de um local para receber de maneira digna os seus associados e os membros da sociedade.
Não estou depreciando ninguém que fez ou faz parte da diretoria desse valoroso Clube, mas eu tive a oportunidade de firmar essa parceria, que a meu ver, é muito importante para todos nós, já que o Campestre está se notabilizando como um clube de grandes proporções, capaz de sediar qualquer tipo de evento, já que dispõe de infraestrutua adequada, higiênica, espaçosa e confortável.
Outros investimentos serão anunciados em breve, já que tudo depende de estudo técnico, a fim de que não haja gasto de forma aleatória, sem retorno, o que poderia causar prejuízo financeiro, comprometendo o cronograma que a minha equipe vem desenvolvendo aos poucos, com o único objetivo de colocar em destaque um dos melhores clubes de nossa região: o Campestre”, resumiu William. (Jurandir Bahia)