Vem aí a VII Feicaj
Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2011 | 16:50hs | 1.975 visualizações |
comentários
Fonte: Carajás Tudo de Bom/Jurandir Bahia
Divulgação
As diretorias da Associação Comercial e Industrial de Jacundá – ACIJ e Sindicato dos Produtores Rurais de Jacundá – SINRURAL, estão ultimando as providências no sentido de que não falte nenhum detalhe, para a realização da VII FEICAJ no período de 05 a 09 de outubro, no Parque do SINRURAL no km 87 da Rodovia PA-150, que promete ser melhor do que a edição anterior, já que a ordem é agradar aos frequentadores da Feira, que exigiram shows de qualidade, o que foi prontamente aceito pelos organizadores.
O empresário Itonir Aparecido Tavares, presidente da ACIJ, ao se reportar sobre o assunto, falou que “teremos apresentações de todos os gêneros, iniciando com o show gospel de Milla Carvalho no dia 05/10 (quarta), a Banda Forró do Muído no dia 06/10 (quinta), show sertanejo com Ritchie e Maikon no dia 07/10, Cavaleiros do Forró no dia 08/10 (sábado) e no dia 09/10 (domingo) a apresentação da Banda Kassicó. Haverá apresentação de artistas locais, concurso leiteiro, exposição da indústria, comércio e agropecuária, leilões, prova equina de tambor, torneio de truco, rodeio, parque infantil e exposição de artesãos e artistas plásticos de nosso município.
A expectativa é que o número de visitantes supere todas as edições anteriores, já que está sendo grande a procura por parte dos expositores, que prometem exibir um produto de qualidade e que desperte o interesse de quem comparecer na VII FEICAJ. Um evento desse porte requer um cuidadoso planejamento, levando-se em consideração a demanda de visitantes durante a Feira, que acaba sendo responsável por centenas de empregos diretos, aliando-se a isso ao crescente número da população flutuante, que tem a participação direta das pessoas que moram nos municípios circunvizinhos.
A VII FEICAJ está sendo realizada graças ao empenho das diretorias da ACIJ e do SINRURAL, dos patrocinadores do comércio e da indústria, do apoio da prefeitura e da câmara municipal de Jacundá, o que nos incentiva a abraçar essa missão que coloca o nome do nosso município na vitrine durante cinco noites.
Tenho a plena convicção de que a parceria com o SINRURAL é de fundamental importância para que o evento se torne realidade, já que o Robson (Marreco) não está medindo esforço no sentido de emprestar a sua colaboração na parte organizacional, o que será muito benéfico para todos aqueles que acreditam na realização e no sucesso desse evento”, resumiu Itonir.