Após ser chamada ao confessionário para prestar esclarecimento sobre a suspeita de estupro cometida por Daniel dentro do "BBB12" no último domingo (15) e ficar aproximadamente três horas sem aparecer nas imagens do pay-per-view, a gaúcha Monique retornou para a casa. O áudio do canal que transmite o dia a dia dos participantes no reality estava cortado, mas era possível ver a sister conversando com Renata no quarto floresta.
Assim que Monique retornou ao convívio com os participantes, os brothers, que estavam descontraídos no lado externo dirigiram-se para a sede. Alguns participantes foram ao quarto floresta e tiraram roupas da gaveta.
Em seguida, eles reuniram-se na sala. Nas imagens foi possível ver apenas 15 participantes. Apenas Daniel não estava presente.
Segundo a colunista Patricia Kogut, o participante foi expulso do programa.
Entenda o caso
Após a festa que aconteceu no último sábado, Daniel e Monique foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre uma suspeita de um estupro, já que Monique estaria desacordada.
Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.
Monique foi chamada no confessionário para checar a história, onde disse que não sexo com Daniel, mas depois, em conversa com outros brothers, disse estar preocupada com o que fez.
Já a assessoria de Monique postou no Twitter, na tarde desta segunda-feira, um comunicado em que diz que a sister falará sobre o episódio quando sair do programa e que o empresário do BBB Daniel foi irônico ao declarar " ela geme dormindo?".
“A Monique tem que ser ouvida. E o Daniel também. E provavelmente isso vai acontecer lá dentro mesmo”, contou o investigador ao UOL.
Paulo acrescentou que a Polícia Civil só soube do fato nesta segunda-feira (16), após grande repercussão na imprensa. “Vale lembrar que o estupro de uma pessoa maior só existe se não houve o consentimento dela”, explicou.
Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, também se pronunciou ao site UOL sobre o caso. “Eles são maiores de idade.
Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos. Ela não é virgem, nem pré-adolescente. A mãe dela é que foi infeliz ao usar a palavra estupro. Acusar alguém de estupro é criminoso”, argumentou Aparecida.
Oficializado a eliminação
Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.
Fonte: Globo.com
Descubra você mesmo se foi estupro ou não.
Copie este link e cole no seu navegador:
Áudio Monique conversando com Boninho no confessionário: http://www.youtube.com/watch?v=Phumd5udzz0
Atualizado em 16/01/2012 às 21:20 horas