O jovem piloto Mike Cassini do município de Jacundá foi o grande vencedor das duas baterias (nacional especial e nacional força livre) disputadas na tarde de domingo, dia 25, enfrentando verdadeiras “feras” da modalidade, o que dignifica cada vez o nome de nosso município, que continua a ser um grande celeiro de estrelas.
Mike mostrou garra, determinação e vontade de vencer, principalmente quando ficou entre as duas motocicletas 400 cc, perseguindo o primeiro colocado e fazendo a ultrapassagem depois que o pole não aguentou a “pressão”.
O piloto de 28 anos, que desde os 17 anos compete em várias modalidades do MotoCross, participou com a motocicleta HONDA 250 cc, demonstrando preparo, técnica e perfeição, requisitos necessários para torná-lo um dos grandes pilotos do estado do Pará e da região norte do Brasil.
Ao se reportar sobre a sua excelente apresentação, Mike disse que “agradeço a Deus, a esse público maravilhoso, aos adversários, aos coordenadores do evento que mais uma vez estão de parabéns pela qualidade técnica dos pilotos envolvidos na competição.
A Trilha “TÔ NA PEGA” já é referência em todo o território nacional, já que a sua fama atravessou fronteiras e com isso tem atraído pessoas de outros estados, como a vinda de uma equipe da cidade de Bezerros, estado de Pernambuco, cujos integrantes vieram prestigiar e participar dessa aventura que é realizada anualmente nas vicinais do município de Jacundá.
A cada edição a Trilha ganha em qualidade, organização e número de participantes, o que mostra a capacidade de seus organizadores que, de maneira incansável, se empenham para que o sucesso recompense o esforço de vários dias de preparação, apesar de deixar extenuados os nossos amigos Gean, Kareka e Allan”, argumentou Mike.