Sistema dos Correios é o mais “lento†da região
Segunda-Feira, 07 de Maio de 2012 | 17:53hs | 1.562 visualizações |
comentários
Fonte: Carajás Tudo de Bom/Jurandir Bahia
Agência dos Correios de Jacundá
A tecnologia está a serviço da humanidade para acelerar diversos mecanismos, o que nos facilita os mais diversificados serviços, dentre eles, os Correios para o envio e o recebimento de correspondências.
Os usuários da agência dos Correios de Jacundá estão sofrendo prejuízos irreparáveis com o atraso no envio de suas correspondências, o que está se tornando rotineiro, já que dia sim e dia não, o sistema sai do “ar”, e sem ter a quem apelar, o jeito é aguardar a boa vontade do “sistema”.
Procurado por nossa equipe de reportagem, o gerente da agência de Jacundá disse que “não posso falar sobre esse problema, já que não tenho autorização especifica por parte da matriz, em Belém”.
Tentamos entrar em contato com o diretor-regional Paulo Bezerra de Sales no telefone (91) 3211.3004, mas o funcionário que nos atendeu, informou que o diretor estava em uma reunião (desculpa que se tornou praxe para não atender) e que as providências estavam em andamento para a regularização do sistema.
A senhora Maria José de Souza Xavier argumentou que “a precariedade dos serviços oferecidos pelos Correios está deixando a agência ocupar um privilegiado lugar no quesito “péssimo atendimento”, o que já merecia uma providência do PROCON de Jacundá, devido à morosidade no envio de correspondências”, desabafou Maria.
Um funcionário de um grande magazine da cidade falou que “nem adianta a gente reclamar, ninguém nos ouve e o atendimento vai continuar lento, quem quiser que se queixe para o bispo, já que o gerente nada pode fazer, apelar a quem?, resumiu o funcionário.