Líderes políticos reafirmam compromisso com o prefeito Dino
Sádado, 12 de Maio de 2012 | 09:52hs | 1.393 visualizações |
comentários
Fonte: Carajás Tudo de Bom/Jurandir Bahia
Divulgação
Em reunião realizada no gabinete do prefeito Dino Altoé, no dia 11 (sexta-feira), às 9:00 horas, os dirigentes de partidos políticos estiveram conversando sobre as eleições municipais de 2012, aproveitando para colocar fim às especulações que estão sendo comentadas a respeito de seus posicionamentos, no que diz respeito às alianças futuras.
Estiveram presentes os representantes das seguintes agremiações partidárias: Partido dos Trabalhadores – PT: Maria de Jesus da Silva; Partido Progressista – PP: Daniel Siqueira Neves; Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB: Érica Silva Costa; Partido Democrático Trabalhista – PDT: Wenderson Ramalho Mulato; Partido Republicano Brasileiro – PRB: José Wilson Faustino de Araújo e Partido Socialista Brasileiro– PSB: Cledemilton Araújo.
Ficou definido que haverá outra reunião mais compactada para o anúncio oficial dessa “aliança”, o que evidencia a decisão dessas agremiações no apoio incondicional à reeleição do prefeito Dino.
Segundo o articulador político da atual administração “é uma questão de tempo o anúncio da formalização oficial da coligação que estará ao lado do prefeito, o que nos tranquiliza quanto ao bloco partidário que estará unificado a favor do Dino, já que estamos conversando com os representantes de outros partidos, que estão sinalizando com a possibilidade de compor a nossa coligação.
O diálogo está aberto e estamos analisando a situação individual de cada partido, haja vista a exiguidade do tempo entre as composições e a realização das convenções, já que o calendário eleitoral das eleições de 2012 determina que as convenções devam acontecer no período compreendido entre o dia 10 (dez) e 30 (trinta) de junho.
Tenho a plena convicção de que formaremos um grande bloco partidário, tendo em vista que o governo tem argumentos convincentes para aumentar o número de seus aliados, o que deve ser de fundamental importância na hora decisiva”, concluiu o articulador.