Incêndio causa pânico em moradores
Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2012 | 14:39hs | 1.727 visualizações |
comentários
Fonte: Carajás Tudo de Bom/Jurandir Bahia
Carajás Tudo de Bom/Will Silva
A explosão de um transformador, ontem à noite (04), às 21:00 horas, na Rua Alacid Nunes ao lado de uma loja de cosméticos e perfumes de uma tradicional franquia nacional, causou pânico em diversas pessoas, já que não existe nenhum Quartel ou Companhia dos Bombeiros em Jacundá e os funcionários da Rede Celpa custaram a chegar no local do sinistro.
Segundo Otávio Marques, que assistia de dentro de seu veículo o acontecido, “fatos como esse mostram a fragilidade do nosso município que, infelizmente, nem Brigada Contra Incêndio possui, o que nos deixa vulnerável em caso de incêndio de grandes proporções, podendo ter um número imensurável de vítimas”.
Joel Barbosa, proprietário de um estabelecimento comercial em frente ao poste em que houve o incêndio, disse que “há dias que eu sentia cheiro de queimado, mas nunca pensava que isso pudesse vir a acontecer, o que nos deixa preocupados, já que em caso de incêndio não sabemos a quem apelar”.
A nossa equipe de reportagem entrou em contato com o gerente da Rede Celpa, Anísio Padilha, e ele explicou que “o surgimento de um curto-circuito foi o responsável por este incêndio e fizemos o procedimento técnico recomendável. Não conseguimos detectar a origem do curto-circuito, mas os nossos funcionários agiram de imediato e cumpriram com a missão que lhes foi confiada”.