Um grande público prestigiou o encerramento da final do 13º Torneio do Trabalhador, realizado nesta quarta-feira, 1º, no estádio Mulatão. O torneio contou com a participação de 120 equipes, sendo 9 femininas.
A competição que é tradição no calendário esportivo do município de Jacundá, reuniu amantes do futebol amador em uma grande festa. A final aconteceu com a presença da torcida que vibrava e torcia a cada lance, através de uma disputa acirrada o CDI foi consagrado campeão após vencer nos pênaltis o Tucunaré, jejum este de vencer o campeonato '1º de maio', durava 13 anos. No grupo feminino, o Fênix venceu por 2 a 1 o time Pernas de Pau.
O CDI entrou em campo com os seguintes jogadores: Clemilton Araújo (Goleiro), Robson Campos, Eduardo Valmini, Cleube Rodrigues, Wesley Lopes, André Barbosa, Jonos Vaigen, Diego Adriano, Ricardo Stermer, André Carlos, Junior Machado, Gilberto e Antônio Edilson.
Jogaram pelo Tucanaré: Neilson Pereira (Goleiro), José Amaral, Joelson dos Santos, Elivelton Amaral, Fergenson Oliveira, Cidemar dos Santos, Elionardo Amaral, Ailton, Gelson Amaral, Roniele Sobrinho, Disceu, Sergio Santos e Jildeilson Souza.
A organização do torneio premiou o campeão e vice, o goleiro menos vazado e artilheiro, ambos nas categorias masculino e feminino. O jogador Carlos André foi o artilheiro com 6 gols pelo time Magão F. Clube, seguido pelo melhor goleiro Clemilton do time CDI. E na equipe feminina, a jogadora Maria Alves marcou 3 gols levando o título de artilheira pelo Fênix e Crislane Vieira, foi consagrada a melhor goleira pelo time Fênix.