Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira (10), por uma empresa especializada em pesquisa e monitoramento de consumo com usuários de iPhone, mostra que o público feminino vem roubando a cena dentro do mercado e da cultura sexual moderna. De acordo com a pesquisa, quatro de cada cinco mulheres estão dispostas a tentar algo diferente e picante pelo parceiro neste dia dos namorados.
Segundo a pesquisa, a maioria das mulheres possui fantasias sexuais e falam abertamente sobre elas. A pesquisa também mostra que 80% das entrevistadas revelaram que conversam, não apenas com amigas, mas principalmente com o parceiro sobre seus desejos e fetiches.
Todas as entrevistadas foram unânimes em concordar, quando questionadas, se já tinham ouvido falar sobre a série de livros “50 Tons de Cinza” e ainda disseram que têm fantasias sexuais próprias, desmistificando que isso é coisa de homem.
Das mulheres entrevistadas, 87% assumiram abertamente também consumir produtos pornográficos como livros, filmes e revistas, o que deixa para trás a ideia de que o mercado cultural sexual estava restrito apenas aos homens.