Em seis meses, a consultora de vendas da Mary Kay, Leila Dayanne, alcançou um nível desejável ao se tornar Diretora local da marca. A solenidade de reconhecimento foi realizada pela diretora-executiva, Cida Souza e contou com a presença das líderes da companhia Mary Kay, Gilmara Neves - Marabá, Diana Paula - Parauapebas e Brenda Borges - Brasília.
Procurar por uma profissão que permita fazer seu próprio horário, ganhar conforme o desempenho/esforço e ter um percentual de lucratividade atrativo é o que praticamente todos procuram, justamente por isso a busca por ser consultora está cada vez mais comum. E na primeira oportunidade, a professora Leila Dayanne abraçou a oportunidade.
“Iniciei na Mary Kay em janeiro deste ano. Para alcançar esse nível geralmente é somente depois de 1 a dois anos de carreira. Em cinco meses fechei as metas exigidas pela Mary Kay com equipe de vendas de 10 consultoras, e formar uma equipe de 35 foi outro desafio, hoje temos uma liderança de 40 consultoras”, disse a mais nova diretora de vendas Mary Kay.
Para comemorar a conquista, a marca reuniu convidados e consultoras em um coquetel realizado na noite de sexta-feira, 7, no Cine Teatro da Praça do CEU.