A grife Carmen Steffens comemorou no dia 29 de abril 4 anos em Jacundá. A proprietária Tatyelle Rocha ofereceu um coquetel aos seus clientes e amigos.
A empresária e dona da grife Carmen Steffens Jacundá, concedeu entrevista a reportagem do Jacundá Tudo de Bom descrevendo os desafios e acontecimentos durante esses quatro anos de existência da grife no município. Tatyelle lembrou de quando uma jovem sonhadora de pouco mais de vinte anos de idade se deparou com pensamentos da juventude nesta fase da vida, “o que ser quando crescer?“ e, esta jovem sonhadora viu em seus pais o sinônimo de empreendedorismo, que lutando todo esse tempo de baixo de sol e chuva para conquistar algo na vida para poder desfrutar de suas conquistas.
Tatyelle percebeu com os ensinamentos dos pais, que o segredo de qualquer negócio na vida é simplesmente “trabalhar com garra e perseverança”.
Eis que surgiu a oportunidade de montar o seu próprio negócio, mas com pouca experiência em administração, viu em sua mãe a musa expiradora que sempre esteve ao lado de seu pai sendo o braço direito dele, e daí por diante seria o seu também.
Portanto, buscou aperfeiçoamento e qualificação profissional para montar o seu próprio negócio, foi quando surgiu a oportunidade de franquiar a grife Carmen Steffens, uma marca conhecida e sólida no mercado nacional e internacional.
Mas, no início como tudo na vida tem suas dificuldades a jovem sonhadora e empresária soube conduzir com sabedoria esses momentos minuciosos, chegando a perder noites de sono, pois sabia que não iria decepcionar seus pais, pois o que lhe tinha ensinado era “trabalhar e trabalhar sempre”.
Tatyelle Rocha afirma que “não é fácil administrar uma franquia, requer muita dedicação. O mundo glamoroso de vender bolsa e sapatos existe, mas, é muito pequeno comparado ao tamanho dos desafios que enfrentamos no dia a dia”.
A marca Carmen Steffens promovia diversas convenções para os franquiados. E nestas palestras estava a jovem menina, tímida, quieta e observadora no meio de diversas pessoas veteranas no mercado, que não se deixou intimidar, no entanto, fez com que se tornasse firme e forte na caminhada. Durante esta jornada de quatro anos a frente da marca no município, Tatyelle venceu a timidez e a insegurança, se tornando uma empresária de sucesso.
A jovem menina cresceu, se tornou mãe e visionária e cada vez mais sonhadora. “Com o tempo, minha timidez e insegurança foram dando espaço para a coragem e decisões que outrora, não saberia tomar. Hoje quatro anos depois, eu vejo o quanto essa grife me ensinou, acima de tudo, a ser uma pessoa melhor”, ressaltou Tatyelle.
Tatyelle Rocha finalizou a entrevista agradecendo a Deus, por realizar mais um sonho em sua vida, aos pais pelos ensinamentos e os valores da vida principalmente com foco no desconhecido e, “ao meu filho, que é o maior presente da minha vida e me ensina todos os dias a evoluir cada vez mais, as minhas funcionárias, por vestir a camisa da marca literalmente e principalmente aos meus clientes e amigos, por cada pulseira, óculos, bolsa ou sapato que tive o privilégio de vender a vocês, muito obrigada!”.