Foi realizado no final da manhã de hoje (1º), a cerimônia de posse do novo representante da pasta da Secretaria de Terras Patrimoniais de Jacundá. Estiveram presente os vereadores Daniel dos Estudantes e Rafael Comin (Garrancho), funcionários da Secretaria de Terras, Controlador Geral do Município, Benedito Assunção e o Flai Nogueira, membro do partido PHS-Jacundá.
Com a ausência do prefeito José Martins que está em outra atividade a serviço do município, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Ademir Caldas, empossou Nilson Pereira Pinto filiado ao PHS. Ademir desejou ao novo companheiro de pasta que desenvolva um “bom trabalho a frente da Secretaria de Terras”.
Com o ato de posse de hoje (1º), a gestão atual preenche a vacância do cargo de secretário de terras, que desde o anúncio oficial no dia 1º de janeiro feito pelo prefeito após ser empossado. Nilson Pinto faz parte do grupo político que apoia o atual gestor e que a partir de agora assumem a responsabilidade de gerir a secretaria.
“Sabemos da responsabilidade que estamos assumindo, de um governo que está se criando uma grande perspectiva na sociedade. Nosso compromisso é de fazer o melhor, fazer com que as coisas andem de acordo com a legalidade”, declarou o novo secretário.
Nilson Pinto relatou que sua equipe irá montar um cronograma de trabalho para os próximos dias, também agradeceu a confiabilidade dos vereadores e do Prefeito Zé Martins. “Vamos correr atrás de metodologias e ferramentas para aprimorar a funcionalidade da secretaria”.