O Projeto de Lei de nº 005/2017, propõe reajuste dos vencimentos aos servidores públicos, vinculados a Secretaria Municipal de Saúde de Jacundá, aprovado em 1º Turno por 12 dos 13 vereadores, com exceção da ausência do vereador José Wilson.
Com a aprovação, fica alterado os anexos VIII e IX da Lei Municipal de nº 2.571/2014. O reajuste em questão é de 7,64%, à ser destinado aos servidores de nível intermediário com incidência sobre o salário base, passando a constar o valor de R$ 1.010,26.
Com a presença do vice-prefeito Ismael Barbosa, na composição da Mesa Legislativa e demais vereadores que aproveitaram a oportunidade da realização da última sessão ordinária do primeiro semestre, para agradecer a participação da população nos assuntos e discussões de interesse dos jacundaense, que foram dos mais variados durante estes seis meses.
Os vereadores novatos [eleitos em 2016] citaram também a experiência vívida e as dificuldades enfrentadas nesse inicio de mandato legislativo.
O presidente da Câmara de Jacundá, Lindomar dos Reis, lembrou em suas palavras que será feita ainda neste semestre a Sessão Itinerante na Vila Santa Clara, que tratará das demandas da comunidade. De acordo com o presidente a sessão acontecerá neste domingo (2).