Hoje, mais um "Aniversário" do município de Jacundá, uma cidade que, a cada dia, se "distancia" do progresso e do desenvolvimento.
Atualmente, a Prefeitura se transformou num "octógono", onde o Prefeito e o Vice, fazem questão de mostrar que são "adversários" e que, a cada "embate", sofrem a população e o funcionalismo público, já que todas as vezes que "muda" o Prefeito, as mudanças no Secretariado e Assessorias, são inevitáveis.
O que comemorar? Não se vislumbra ambiente propício para festejos, haja vista a situação financeira que assola o município, desanimando até o mais eufórico habitante.
O Primeiro Festival Gospel, sofreu um "duro" golpe, por parte da administração municipal que, "literalmente" virou as costas para o evento, causando preocupação nos participantes e coordenadores, que tiveram que pedir "socorro" à iniciativa privada, para não sofrerem vergonha e deixar de premiar os participantes merecedores, que não têm culpa do "caos político" que "ronda" o município.
Tomara que haja consenso e seja aberto um canal para o diálogo, entre Prefeito e Vice, para que deixem suas opções pessoais de lado, descendo do "octógono", unindo mãos e trabalho em prol da querida cidade de Jacundá, cujo povo hospitaleiro, não merece ficar "assistindo" essa briga desigual, de duas pessoas, que um dia se uniram para compor uma chapa nas eleições majoritárias e, ao obter a vitória, resolveram debandar, cada um, para o seu lado, se esquecendo das "promessas de campanha" e das adversidades que enfrentaram e venceram, ao longo da caminhada.
Parabéns, Jacundá, que muito em breve a "Paz Política" possa se consolidar, para que todos possam sorrir e se orgulhar da sua cidade e do respeito entre os seus políticos.
Deus abençoe a todos.