Centenas de pessoas, entre familiares, amigos, funcionários e admiradores acompanharam a chegada do corpo de Leonildo Borges Rocha à Catedral de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mesmo diante do adiantado da hora, já a 1 hora da manhã desta quinta-feira (4). No trajeto do aeroporto até a igreja o caixão foi transportado sobre uma viatura do Corpo de Bombeiros. Na chegada, os filhos fizeram questão de carregar a urna, com a ajuda de amigos.
Uma missa de corpo presente com início logo mais às 15 horas marcará um dos últimos atos antes do sepultamento do empresário, marcado para as 17 horas. Léo, como era mais conhecido, faleceu aos 55 anos na madrugada de quarta-feira (3) em leito do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após longa luta contra uma leucemia.
Segundo fontes do Correio do Tocantins o corpo de Leonildo Borges Rocha será sepultado no Cemitério da Saudade, na Folha 29, da Nova Marabá. Da Catedral ao cemitério o corpo também será transportado sobre viatura do Corpo de Bombeiros.
Léo terá o seu caixão depositado no jazigo da família, ao lado do irmão Maurício Rocha.