Criminosos renderam família do gerente da agência do Banco do Brasil. Funcionário só foi liberado após abrir o cofre do banco para os bandidos.
Bandidos roubaram todo o dinheiro de uma agência do Banco do Brasil em Tailândia, sudeste do Pará, nesta segunda-feira (25). Segundo informações preliminares, os assaltantes renderam a família do gerente do banco, e levaram o funcionário até a agência para que ele abrisse o cofre.
Após roubar o dinheiro, os criminosos fugiram da cidade por uma estrada vicinal, levando o gerente como refém. O funcionário do banco só foi liberado horas depois, já na estrada. O carro utilizado na fuga dos bandidos foi incendiado.
Segundo a Delegacia de Tailândia, o levantamento de informações a respeito do crime ainda está sendo feito, e até agora ninguém foi preso. O gerente do banco é aguardado para prestar depoimento.
A assessoria do Banco do Brasil em Belém informou que a instituição já foi notificada sobre o caso, mas que, por questões de segurança e políticas de proteção do banco, não serão divulgadas informações a respeito de valores roubados e funcionários vitimados pelos bandidos.