Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (5), o ônibus de transporte coletivo intermunicipal da empresa Transbrasiliana, que fazia linha de Belém com destino a Parauapebas, sofreu um grave acidente ao cair de uma ponte na rodovia PA 150, entre os municípios de Goianésia do Pará e Jacundá, em função a queda de quase 8 metros de altura, muitos passageiros sofreram fraturas e ferimentos.
Segundo informações prestadas pelo motorista do ônibus, quando chegou ao Comando do Destacamento da Polícia Militar de Goianésia do Pará, por volta das 3h, ele afirmou que uma mulher, teria morrido em função do forte impacto da queda do veículo no córrego do rio que corta a PA 150. A mulher foi identificada como Adriana Tais Guimarães dos Santos, casada, natural de Abaetetuba.
A Polícia Rodoviária Estadual juntamente com a guarnição da PM de Goianésia do Pará, estiveram no local prestando os primeiros socorros as vítimas, sendo encaminhados para os hospitais da região.
Até o fechamento desta edição foi confirmado o óbito de Adriana Tais Guimarães dos Santos, seu corpo foi removido para necropsia em Tucuruí.